Evento do dia: 30/05/2013
Evento: "Ocidente Acústico" - Os The Darma Lóvers
Horario: 22:00
Descrição:  


Edição 690

               Show com
Os The Darma Lóvers


 
QUANDO:  30 de maio (quinta) de 2013 – 22 horas  

QUANTO: Ingressos a R$20,00 (vinte   reais) 

ONDE: Bar Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha

INFORMAÇÕES: 51 3312 1347 – www.ocidente.com.br





Os the Darma Lóvers no Ocidente Acústico dia 30 de Maio


Os the Darma Lóvers –banda iniciada como dupla- desde seu início foi declaradamente inspirada pelos ensinamentos budistas e pela possibilidade de permear a realidade cotidiana com mais poesia, clareza, amor e sabedoria.

15 anos e muitas aventuras depois seu 6º álbum -”Espaço!”- acaba de ser finalizado dando continuidade a uma história que tem resistido brava e alegremente à impermanência, uma de suas principais musas. Produzido pelos Lóvers 4Nazzo e Thiago Heinrich o disco traz novas experiências de ambientação e ousadia sonora junto da poesia precisa e lúdica de Nenung e será lançado pelo selo Loop discos ainda neste semestre.

Dia 30 de Maio, quinta-feira, Os Lóvers voltam ao Ocidente Bar celebrando a reabertura de um dos espaços mais representativos da arte porto-alegrense com a formação que já a alguns anos fez a dupla virar banda: Nenung/violão e voz, Irinia/voz, Marcelo 4Nazzo/guitarra, Thiago Heinrich/baixo e teclado, Cristiano Sassá/bateria e Jimi Joe/guitarra de 12.

No repertório algumas amostras do “Espaço!” estarão mergulhadas entre  uma vasta visita às canções clássicas que acompanham sua trajetória: Senhor da Dança, Srta Saudade da Silva, Bróder Anjo, Peixes, Seres Extranhos, Diamante estão confirmadas para serem entoadas em conjunto com os preZentes.

No espaço do bar haverá a feirinha de Cds e artigos artesanais by Vibrações Positivas Tie Dye.

 

Serviço: Os the Darma Lóvers no Ocidente

Local: Ocidente Bar (João Telles esquina Oswaldo Aranha)

Data: dia 30 de maio, 22 horas

Ingressos no local a R$20,00 e antecipados na loja Regentag (João Telles 522) ao mesmo valor mas com direito a uma foto-poesia exclusiva feita por Nenung e ainda concorrendo a cartazes originais da tour Francesa da banda realizada em 2008.

 

Foto: Danilo Christidis