Evento do dia: 15/08/2013
Evento: "Ocidente Acústico" - Nenung e Projeto Dragão
Horario: 22:00
Descrição:  


Edição 701 apresenta:

               Show com 
 Nenung e Projeto Dragão

Abertura: Carlos Pontual


 
QUANDO:  15 de agosto  (quinta) de 2013 – 22 horas   

QUANTO:  R$20,00  (vinte  reais) 
Antecipados :R$20,00 na Casa da Traça(Av. Independência 450 - fone:3062-9395)

ONDE: Bar Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha

INFORMAÇÕES: 51 3312 1347  – www.ocidente.com.br



Nenung e Projeto Dragão!


Nenung e seu Projeto Dragão reabrem as escotilhas de seu navio criativo repleto de novidades e intervenções dia 15 de agosto as 22:30 horas no Bar Ocidente–porto indispensável para arte desta cidade portuária- renovando o visto de suas canções que navegam livremente entre a profundidade azulada do blues e a intensidade colorida do rock.

O show Serenoato navega pelo país a 2 anos e mostra um universo fantástico onde as canções são tramadas com a narrativa surreal da aventura vivida a bordo do “Serenoato”: navio imaginário que nos leva a viajar juntos na missão de resgatar a poesia perdida nas profundezas do Oceano Lúdico.

Projeto Dragão é Maurício “Fuzzo” Chaise/ guitarras, Th Heinrich/ baixo +teclados, Rastafael Bohrer/bateria, Bem Hur Pereira/ performances & Percussão e Gustavo Chaise/ violão.

A abertura fica por conta de Carlos Pontual, guitarrista e produtor musical que atuou por 10 anos junto a Nando Reis além de produzir e acompanhar músicos do calibre de Danilo Caymmi. Em carreira própria Pontual virá mostrar seu trabalho que funde fortes influências de Rock com direito a mergulhos abertos no Jazz e Soul Music. 

No espaço do Ocidente uma banca temática irá apresentar a proposta de financiamento coletivo para a gravação do CD “Serenoato”, projeto desenvolvido com a colaboração do video-maker e produtor cultural Fábio Nagel e da Locomotiva Produções. O CD “Serenoato”irá registrar a totalidade desta aventura musical e vem completar o ciclo iniciado a 2 anos com o EP “Serenoato de Ludicidez” – que apresentou o Dragão ao mundo com 5 canções e participação de Dado Villa-lobos.

Tomado por uma constante vertente de criação, Nenung a poucos dias preencheu uma caderneta de 30 folhas com um poema jorrado chamado “Arroubo da palavra”. Cada ingresso antecipado dá direito e escolher e destacar uma das folhas do original manuscrito. O poema completo pode ser visualizado viawww.projetodragao.com