Evento do dia: 08/08/2013
Evento: "Ocidente Acústico" - Império da Lã: Novelas
Horario: 22:00
Descrição:  
"Ocidente Acústico" edição 700 apresenta:

               Show com
: Império da Lã:Novelas


 
QUANDO:  08 de agosto (quinta) de 2013 – 22 horas  

QUANTO:  R$25,00 (vinte e cinco  reais)

ONDE: Bar Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha

INFORMAÇÕES: 51 3312 1347 – www.ocidente.com.br



"Ocidente Acústico" chega a edição 700 - 15 anos!!

Pois então...chegamos aos 15 anos (completados em janeiro de 2013), às 700 edições!!! Nem nos momentos de maior "loucura" imaginávamos ter um projeto tão duradouro (temos outro, mas é papo para outra situação), num mesmo local desde seu início...e que local, não é?! Bar Ocidente, não precisamos falar mais nada... Só temos a agradecer ao público, às bandas e, principalmente, ao Fiapo Barth, que literalmente "abriu as portas" do Ocidente para realizarmos esta façanha...Queremos mais!!!             Márcio Ventura (Rei Magro Produções)


IMPÉRIO DA LÃ: 
Novelas 

Império da Lã, juntê de amigos das mais diversas experiências, bandas e referências musicais em forma de banda sem repertório nem formação fixa, vai reunir-se mais uma vez para realizar o show Império da Lã: Novelas, em edição comemorativa das célebres quintas do projeto "Ocidente Acústico" produzidas pelo Rei Magro Márcio Ventura. Vai ser, claro, no Bar Ocidente, na Quinta-Feira, dia 8 de Agosto, a partir das 22h, e contará uma jornada eletro-espiritual através de temas famosos da mais brasileira das manifestações audiovisuais, a telenovela.

No repertório do espetáculo, canções de Roupa Nova, Fabio Jr., José Asugusto, Sidney Magal, Vinícius de Moraes e Toquinho, Sá e Guarabyra, que trilharam novelas como Barriga de Aluguel, Roque Santeiro, Rainha da Sucata e muitas outras - com o diferencial, nesta edição, de inclusão de sons de novelas mais atuais como Avenida Brasil e Caminho das Índias. Um desbunde. E em telão haverá projeção de imagens de novelas, capas dos discos e aberturas, realizada pelo bróder Filipe Paixão.

A banda, nessa empreitada, vai ter Chico Bretanha (da Groove James), Cristiano Sassá (d'Os The Darma Lóvers), Carlinhos Carneiro (da Bidê ou Balde),Rodrigo Fischmann (da Dingo Bells), Chico Paixão (da Funkalister), Rodrigo Siervo (da Camerata Brasileira), Leonardo Boff (da Ultramen), Jojô Lalá (da TESS), e a diva Adriana Deffenti, que quando está cantando com o Império atende pelo alter ego Ariadna - portanto, Ariadna Deffenti.

 

Foto: Diogo Abelin