Evento do dia: 07/08/2014
Evento: "Ocidente Acústico" - Nenung e Projeto Dragão
Horario: 22:00
Descrição:  


edição   746

 Show com :


Nenung e Projeto Dragão



QUANDO: 7 de agosto (quinta) de 2014

22 horas  


QUANTO: R$25,00 (vinte e cinco   reais )


                    


ONDE:  Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha



INFORMAÇÕES: 51 3312 1347 –  www.ocidente.com.br 



Projeto Dragão no ocidente!

O projeto Dragão surgiu a partir da inquietude criativa e poética de Nenung que já voava há muito com sua banda folk budista Os the Darma Lóvers.

 

A esta inquietude se plugaram músicos furiosos e o Dragão cuspiu fogo como rede sonora aberta a intervenções visuais, circenses, cenógraficas & de poetas sem função específica e a todos que quisessem agregar sua presença como tripulantes do Serenoato - um navio imaginário com rumo incerto mas com a total convicção de poder resgatar nossa poesia perdida.Bases de blues encontram ondas sonoras de rock, sopros de música negra e novas vias pra dançar o som. Luz, velas, magia, mistério. Uma história fantástica costurando canções e vibrações elétricas. A dança de uma bandeira no sopro suave, ou o fantoche de pano possuído pelo som nas performances de "Nenunguianas".

 

O Cd Serenoato está sendo esculpido neste momento, fruto de uma realização em rede que originou uma forma inovadora e multi-facetada de ações chamada Lúdico Crowdfunding - uma plataforma de financiamento coletivo 100% independente e flexível, geradora de imagens, conceitos, intervenções urbanas e humanas, que não só promoveram a intenção focada como abriram possibilidades a serem cultivadas nestes novos e exigentes tempos. Algo além de um objetivo concreto. Ativar as muitas luzes do espectro e refletir livremente. Trazer inspiração para a tribo solta de nosso tempo. Chamamos de tripulação. Ao nosso sonho chamamos Serenoato. Estamos amando fazer parte disso.


Nenung (vocal)

Maurício“Fuzzo”Chaise (guitarra)

Thiago Heinrich (baixo, piano)

Rafael Bohrer (bateria)

Gustavo Chaise (guitarra, violões)

Foto: Fábio Nagel